quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Miley Cyrus, eu te amo ♥

Sabe, eu sempre admirei a Miley. Eu sempre vou gostar dela! Eu sou muito fã dela!
Por isso fiz uma frase dedicada a ela:

Sabe, eu sou aquela fã, que sempre fas de tudo para vê-la.
Sou aquela fã de cometer loucuras, sou aquela fã, que grita dizendo:
Miley Ray Cyrus, eu te amo. Sou aquela fã, que já chorei de emoção!
Aquela que já se sentiu triste por ela estár triste, e já ficou feliz, por ela
estar feliz. Sou a fã que já tentou de tudo pra chamar atenção dela, que já mandou
recadinhos pra irmã dela no twitter [Noah] que já postou uns twettes, dizendo o quanto
a ama, que já chorou por ela não saber que eu existo, que já entrou em pânico por causa dela.
Que já ficou quase mais de 2 meses sem comer nada [perdi 4 kg], que já perdeu amizades por causa dela,
que tem ciúmes dela, que já passou mal por ela [fiquei triste e aborrecida quando fazia de tudo, e ainda faço
coisa pra ela, e mesmo assim ela não sabe que existo, por esse motivo passei mal, que não quiz comer nada, foi assim que perdi 4 kg] Que já se colocou no lugar dela. Que sempre fico de olho sobre notícias dela.
Que já gritou ao mundo: 'Pela Miley Cyrus, faço do impossivel se tornar possivel'.
E ai, quem é a fã, que já fez de tudo por ela? (...)
-                             MILEY, EU TE AMO DIVA ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário